sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

489- Ano Novo, Hastings e Beldades!

Leitores de Maiakowsky,
após a virada do ano, um link abaixo para deleite de todos!
http://www.hastingschess.org.uk/2010/photos.htm

Refere-se a fotos tiradas no Congresso de Hastings, tradicional festival de xadrez britânico que sempre rola no período natalino/virada do ano. Sua importância é marcante, tanto pelo aspecto histórico como técnico, e basta lembrarmos que nosso primeiro GM conquistou seu título nesse mesmo Congresso há mais de 30 anos !
Mas o motivo do link não é esse não...

Lá nesse congresso ocorre um torneio festivo de duplas. Isso mesmo! Duplas de jogadores sentam-se lado a lado e escolhem juntos seu próximo lance e assim vai. E rola até uma cervejinha !! Maravilha !!! Mas até aí nada de mais, né não? Podemos fazer isso mole, mole em qualquer lugar por aqui!!


Olhem abaixo as próximas duas fotos e vejam que parceira o felizardo Gary O`Grady possui!! Ele não precisa de mais nada na vida !!!!!!


Precisamos convidar urgente essa Alexandra Wilson para os torneios da ALEX !!!!!!!!!!!!!!!!! Com tudo pago pela diretoria !!!
Ela é suíça, 23 aninhos, ELO 2075 e é MF feminina. Só falta acharmos o endereço dela na Suíça !!!!


Sem perder tempo, vejam também a GM ucraniana Natalia Zdebskaya


ai, ai..............

Bueno, Maiakowsky lança então o Concurso da Mais Gata do Xadrez Mundial! mandem suas sugestões, links,etc!! Farei uma seleção e a seguir uma enquete!




Um comentário:

amasca disse...

Oi Maia !

o primeiro voto a ser computado é o meu !!

Alexandra Wilson na cabeça!!!

Grande abraço e ótimo 2010!
Mascarenhas