segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

860- ITT DA CONVERGÊNCIA!!



Temos a confirmação da participação dos 10 enxadristas para a Final do Circuito IRT da Convergência, que será um torneio ITT FIDE (vale norma de MI !).


Informo abaixo os participantes:
MI M. Nuebauer (AUT)
MF G. von Buelow (GER)
MI L. Perdomo (ARG)
MI L. Fusco (ARG)
MF L. Rodi (ARG)
MF W. Guimarães (BRA)
MF D. Viana (BRA)
V. Rego (BRA)
J. J. Carvalho (BRA)
MF A. Mascarenhas (BRA)


O diretor geral do evento (GM Darcy Lima) agendará a cerimônia de sorteio da ordem de emparceiramento para o dia 08/01/2011, durante a final do BLITZ no CXG.

Relembro as datas, horários e locais dos jogos:
28/jan/11, 19h => Abertura e 1a. rodada - CXG
29/jan/11, 10h => 2a. rodada - CXG
29/jan/11, 16h => 3a. rodada - ALEX
30/jan/11, 10h => 4a. rodada - ALEX
30/jan/11, 16h => 5a. rodada - ALEX
04/fev/11, 19h => 6a. rodada - CXG
05/fev/11, 10h => 7a. rodada - CXG
05/fev/11, 16h => 8a. rodada - ALEX
06/fev/11, 10h => 9a. rodada e em seguida encerramento - ALEX

É uma enorme conquista de todos nós a realização deste ITT FIDE, fechando com chave de ouro o Circuito IRT 2010 do Movimento Convergência !

Um comentário:

Kleber Victor disse...

Parabéns ao movimento convergente e a todos os seus participantes, aos quais tenho orgulho de fazer parte. Feliz 2011 a todos.
O Rio precisava sair da letargia paquidérmica dos últimos anos e o movimento convergente veio dar novo alento à comunidade enxadrística do nosso Estado. A união de todos, é a solução! Pelo menos daqueles que não estão satisfeitos e querem mudanças! Não acredito que a maioria dos jogadores não se importa com as condições de jogo que lhe são oferecidas, o amor ao xadrez faz com que aceitem condições impróprias de jogo,como se isso fosse uma fatalidade..., agora temos uma opção.
Conforto e Organização é um direito de todos! Valorizem a inscrição que pagam nos torneios e cobrem dos organizadores uma estrutura decente de jogo. Se os mesmos insistem em não oferecer o mínimo necessario, dêem preferência aos que oferecem..., só assim poderemos melhorar a estrutura do xadrez do Rio.
Chega de atrasos injustificados, falta de peças e relógios, condições insalubres de jogo, uso de torneios p/ fins políticos e etc. Agora temos opção.
Viva a liberdade de escolha e façam valer os seus direitos que ninguém os fará por você!!