sexta-feira, 15 de abril de 2011

959- Peito Vazio e O Sol Nascerá (Cartola e Elton Medeiros)




Presente ao amigo Merca "O Mau" que hoje completou 56 primaveras!


6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Maiakowsky !!

Muito obrigado pelo eterno talento destes dois grandíssimos compositores que são verdadeiros GMs do melhor samba carioca e da MPB.
Vida longa à Maiakowsky !
Abraços

RRM

silvio henriques disse...

Parabéns Mercadante!

Tenho muito boas lembranças suas de quando esteve em Vassouras, no começo dos anos 2000!

Um abraço do Silvio Henriques

django disse...

Meu caro Silvio Henriques!
Agradeço-lhe de coração suas gentis palavras e saiba que também guardo ótimas recordações da sua simpatia e da hospitalidade com que fui tratado quando estive em Vassouras. Apesar de ter parado de jogar torneios, temporaria ou definitivamente, eu mesmo ainda não o sei, quem sabe surge uma oportunidade de voltar à esta acolhedora cidade.

Um grande abraço!

R. Mercadante

Cristiano disse...

Meus parabéns ao amigo Mercadante,quanto tempo sem a sua ilustre presença nos torneios do nosso Estado! Grandes recordações dos nossos famosos "pings"de sábado à tarde no Tijuca Tênis Clube,juntamente com grandes amigos do meio enxadrístico,alguns já falecidos infelizmente.Um abraço fraterno deste amigo que tanto lhe estima e considera,o Colosso do Rio de Janeiro,parabéns e muitos anos de vida para você.

amasca disse...

Grande Mercadante !

Apareça cara! Xadrez faz bem à saúde e rever amigos de tantos anos dá mais ânimo a todos nós !

Grande abraço e parabéns pelo aniversário!

Mascarenhas

Anônimo disse...

Grande Cristiano!

Muito obrigado por tão carinhosas palavras e um "colossal" abraço p/ vc que é o verdadeiro Colosso do ping, com quem tive o prazer de jogar inúmeras partidas interessantes que geralmente acabavam com a minha seta caida! Qualquer dia desses apareço em algum torneio para relembrarmos aqueles bons tempos no TTC.

R.Mercadante