terça-feira, 21 de julho de 2009

275- Poesias

Verdade verdadeira

É verdade, eu sei

Onde foi que errei?

É verdade, eu não minto.

Grande amor por você é o que sinto.

É verdade, foi embora.

Seu sorriso agora me consola.

É verdade, eu vou sempre te amar.

Até todo tempo do mundo se acabar.

É verdade, eu sei que errei.

Onde está a verdade? Não sei.

Vida de minha alma

Alegria de minha vida

Felicidade não contida

Partida só de um jogador

Momentos de tristeza e dor

Alegria de minha vida

Passo a passo eu vou

Lance a lance te dou

Para cada momento de tristeza e dor

Alegria de minha vida

Pode comigo contar

Como a defesa perfeita

Só teu amor quem me deita

Alegria de minha alma

Nunca vou te perder

Mesmo sem poder me mover

Xeque-mate não vai ser.

Autor: Alexandre F. Campos. 20/06/2009

Nenhum comentário: