quarta-feira, 15 de julho de 2009

263- Meu coração é novo !! Independência ou morte!! A paz na Terra, amém!!

O. Bláthy, 1922 (cores invertidas por Maiakowsky). Pretas jogam e dão mate em 6.

Feira Moderna

Composição: Fernando Brant / Beto Guedes / Lô Borges

Tua cor é o que eles olham, velha chaga
Teu sorriso é o que eles temem, medo, medo
Feira moderna, o convite sensual
Oh! telefonista, a palavra já morreu
Meu coração é novo
Meu coração é novo
E eu nem li o jornal
Nessa caverna, o convite é sempre igual
Oh! telefonista, se a distância já morreu
Independência ou morte
Descansa em berço forte
A paz na Terra amém



O vídeo é um ensaio da música Feira Moderna (com uma interpretação original: "meu coração é velho"; "meu coração é morto"!!) pelo Som Imaginário (Zé Rodrix, Wagner Tiso, etc...) em 1970, na TV Tupi para um programa da Gal Costa. Exclama!!!! Muito bom!!!
Espero que goste, Prof. Morgado!!

Um comentário:

Anderson Morgado disse...

Mas o que que é isso?
Quebra tudo!!
É muito som!
Gostei muito, sim senhor, caro Maia. Obrigado por me expor à esta obra.
Agora, vc só pode estar brincando com os seus inocentes leitores...
Como pode um rei e um peãozinho dar mate nesta posição.
Olha que falta pouco para eu ficar maluco... Olha lá o que vc vai fazer com a minha cabeça...
Depois deste somZão, uma solução pra este problema, vai me levar pro pinel...rs