sexta-feira, 31 de julho de 2009

279- Após a 7ª rodada

Segue o ótimo Continental. Ontem, de brancas, com meus tradicionais (e inoperantes!) esquemas "murrinhas", empatei outra com o mf Carlos Alberto Sega. Vamos ver quantos pontinhos faço com três rodadas a menos (não joguei a 1ª e não jogarei as duas últimas rodadas).
Os resultados e a classificação se podem ver no excelente blog do Clube de Xadrez de Mendes, do competentíssimo Élcio Mourão.
Ontem recebi a visita do amigo Roberto Stelling, craque do solucionismo. Aliás, em agosto teremos o Brasileiro de Solucionismo no Rio (postarei a chamada no blog quando a data estiver próxima) e dois meses depois o Mundial de Solucionismo também no Rio.
E por falar em Rio de Janeiro, os eventos não páram!! semana que vem na cidade de Mendes teremos o importante Panamericano por Equipes!! o grande confronto será Brasil x Cuba! Cuba vem com força máxima (Leinier Dominguez, Lázaro Bruzon) porque, segundo me contaram aqui no hotel, é importante para eles conquistar a competição por questão político-econômica: garantir uma maior dotação orçamentária para o xadrez de competição. O Brasil vai fortíssimo: Giovanni, Leitão, Fier, Milos, Diamant e Darcy.

Até a próxima!!

Nenhum comentário: