domingo, 19 de julho de 2009

270- CONTINENTAL É SÁBADO QUE VEM!!

Campeonato Continental Absoluto de Ajedrez Americas 2009 - Inscritos 214!!



Veja aqui o Blog oficial do Continental das Américas

Tit Name FED
1 GM Granda Zuniga Julio E. PER
2 GM Vescovi Giovanni BRA
3 GM Bruzon Lazaro Batista CUB
4 GM Ehlvest Jaan USA
5 GM Leitão Rafael BRA
6 GM Spragget Kevin Barry CAN
7 GM Fier Alexandr BRA
8 GM Corrales Fidel Jimenez CUB
9 GM Milos Gilberto BRA
10 GM Flores Diego ARG
11 GM Quesada Yunieski Perez CUB
12 GM Shabalov Alexander USA
13 GM Kudrin Sergey USA
14 GM Delgado Neuris Ramirez CUB
15 GM Hernandez Holden Carmenates CUB
16 GM Felgaer Ruben ARG
17 GM Lafuente Pablo ARG
18 GM Backman Axel PAR
19 GM Cordova Emilio PER
20 GM Mecking Henrique BRA
21 GM Iturrizaga Eduardo VEN
22 GM Friedel Joshua E. USA
23 GM Ivanov Alexander USA
24 GM Leon Manuel Hoyos MEX
25 GM Zapata Alonso COL
26 GM Diamant Andre BRA

Reproduzi acima apenas a lista dos 26 primeiros GM´s do Continental!! É um evento imperdível, quero ver bem isso de perto! Talvez não tenhamos um igual nos próximos anos!
Confesso que minha auto-motivação de preparação e estudos para o xadrez competitivo acabou! infelizmente não tenho mais saco nem paciência para abrir um livro ou ver uma partida no CB! Mas como o evento é de uma grandeza inédita no país vou marcar presença. Estou mais é interessado em tentar descolar umas boas entrevistas para meu blog!! Spraggett será a vítima!!

Sampa lá vou eu!!!!!!

Nenhum comentário: