sábado, 5 de setembro de 2009

330- C'MOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!

O Gigante não podia perder: jogou com roupa rubro-negra!! É flamenguista!!!

Aberto dos EUA



Federer avança às oitavas nos Estados Unidos
Federer avança às oitavas nos Estados Unidos



Cabeça-de-chave número 1, o suíço Roger Federer segue firme em busca de seu sexto título consecutivo no US Open. Neste sábado, o tenista levou um susto ao perder o primeiro set, mas virou a partida e eliminou o australiano Lleyton Hewitt, chegando assim às oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos.

» Veja musas do US Open

Federer derrotou o adversário por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3, 7/5 e 6/4, para avançar diante do "freguês". Hewitt triunfou em apenas sete dos 23 confrontos realizados contra o suíço, que se saiu melhor nos 14 últimos encontros. O mais recente antes deste sábado ocorreu em agosto, nas quartas de final de Cincinnti, torneio vencido pelo número um do mundo.

A vitória mais recente de Hewitt sobre Federer aconteceu em setembro de 2003, em rodada da Copa Davis, momento em que o suíço não havia iniciado sua arrancada no ranking.

Com o triunfo sobre o australiano, Federer aguarda agora o vencedor da partida entre o tenista da casa James Blake e o espanhol Tommy Robredo para saber quem será seu adversário nas oitavas.

Fonte: Portal Terra.

Nenhum comentário: