sábado, 19 de novembro de 2011

1119- Eu quero entender


A cada visita ao site imperial eu fico intrigado! nem me espanta mais a falta de respeito com a não realização dos torneios nas datas planejadas (calendário serve para isso né?). Alguns Regionais e agora o Popular foram "mandrakeados". Qualquer dia vai sair assim ó: ESTADUAL ABSOLUTO:SINE DIE!
O que me deixou pensativo foi o anúncio de um Regional, com premiação de R$ 2.000,00 em Petrópolis nas mesmas datas do Open de Três Rios! Isso foi represália ou pirraça imperial? Esse Regional será em parceria com o CXP? Está confirmado o Open de Três Rios?
Outra coisa interessante foi a opção do América F.C. para sediar o Popular....hummmm, logo o América........hum..........cliquem nestas palavras....que coincidência...estranhooo....

2 comentários:

David CXP disse...

Caro Maia,
Em relação ao calendário, também lamento que não funcione da forma que deveria.Pra informação de todos, o Open de Três Rios não será realizado nestas datas, senão nós não teríamos feito o Regional em respeito a eles que são nossos parceiros.Faremos não só o Regional como também o estadual escolar na mesma data e todos estão convidados e serão bem vindos a participar, e pode ter certeza que nós petropolitanos sabemos receber nossos visitantes.
Em relação à represália, afirmo que tanto não existe que o próprio Patrick já me confirmou presença e trará uma tropa para abrilhantar mais ainda este evento, assim como outros parceiros que lutam pelo xadrez.
Repito: Você e todo enxadrista sem distinção se é convergente ou não está convidado e serão bem recebidos em nossa casa.
Forte abraço a todos e me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos sobre os torneios.

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Caro David,

beleza, tudo esclarecido.

Só um detalhe: quando falei em represália, me referi a uma suposta do império!

Eu achava que a 3ª Via tinha rompido com o Império.

Obrigado pelo amável convite deixado em meu blog.

Que o torneio seja um sucesso!

Fraterno abraço.