domingo, 18 de outubro de 2009

389- Na pressão o Império se move........

Sérvio dá show no Palestra Itália, comanda vitória sobre líderes e mantém esperanças rubro-negras!!

=====================================================================================
O blog Maiakowsky presta um bom serviço ao amado xadrez do Estado do RJ! após a postagem nº 387 o império atualizou seu endereço no sítio e corrigiu a data do regulamento do Interclubes! É isso aí, somente na base da crítica o império enfrenta a inépcia e a lenga-lenga!
E vai ter bolo no Interclubes!! oba!! "lembraram" que este ano é o 33º aniversário da entidade (10º do império se não me engano). Agradeçam ao Arrudinha que registrou a lembrança em primeira mão no seu blog!!
E no regulamento do Interclubes tem uma ilegalidade gritante logo no artigo 3.1: a anuidade de 2009 somente vence em 31/12/09, portanto é ilegal não permitir que clubes inscrevam suas equipes se não tiverem quitado até 19/10/09 a anuidade de 2009 (somente esta). Com interesses políticos o império determina norma eivada de ilegalidade. Mas sabemos que isso só se aplicaria aos inimigos! A máxima imperial é: "ao império tudo, aos amigos quase tudo, aos inimigos nem água"!

Boa semana a todos!!

Em tempo: meu amigo Rubinho............

Um comentário:

Chess is my life disse...

Maia!!

" Nunca tantos deveram a tão poucos " lembra-se dessa celebre fraze, foram proferidas por Willians Winston Leonard Spencer Churchill na segunda guerra mundial e serve para personalificar os bravos guerreiros rubro-negro rumo ao hexacampeão.

Um forte abraço de seu amigo e que deseja revelo o mais rápidos possível.

Sérgio Murilo.