domingo, 25 de outubro de 2009

398- E antes da 3ª Rodada: UUUUUUUUUUUUUUU!



A GALERA VAIOU ANTES DA 3ª RODADA DO INTERCLUBES-RJ (COM UM ATRASO DE 2 HORAS NA PROGRAMAÇÃO.......)!

Até onde vamos?

6 comentários:

patricio disse...

Vaias, Vaias, Vaias.Esta foi a resposta dos enxadristas, a grande bagunça vista no interclubes 2009Parecia que a fexerj vivia novos tempos, pois, no início tivemos coquetel com direito a uma distribuição farta de salgados e bebidas e é lógico que a fexerj não tem nada haver com isso, pois o Sérgio Dias, que é meu grande amigo, foi o grande responsável pelo banquete.A orgia alimentar teve direito até bolo, e não é que o publicitário colocou o logotipo da fexerj no bolo.Ora bolas, O Tijuca é quem paga a festa, mas o publicitário é quem se acha dono.O Bolo deveria sim, ter a foto do Sérgio Dias como enfeite e não o logotipo fexerjiano.
Finalmente, após o banquete tivemos início ao Interclubes 2009 e só para variar com atraso de mais de uma hora, mas para o Marcelo Einhorn, isto é normal e a culpa ainda é nossa - jogadores e por isso merecemos o Interclubes em Volta Redonda.
A 1ª- rodada acabou e demos inicio a segunda e prosseguiu sem problemas, até no início da terceira rodada mas aí, a corda de união arrebentou.O Sérgio Dias, que é o único diretor que tem responsabilidade na fexerj, estava reclamando da antecipação da 3ª rodada - a fexerj é assim : Gosta de corrigir um erro com outro erro, pois devido ao atraso da 1ª rodada, o publicitário resolveu antecipar a 3ª rodada, mas meu amigo Sérgio Dias já tinha se programado para a 3ª- rodada começar na hora prevista e mandou a equipe do Tijuca para o Jantar, ahahahahahahahahahahahahahahaha, foi a gota d'agua.Sérgio Dias começou a ficar nervoso e nervoso e nervoso, pois cobrava seriedade ao evento, mas eu acho que meu amigo acredita em Papai Noel - como pode cobrar seriedade desta entidade?
A discussão foi grande e o barulho tomou conta do evento e aí a elite intelectual do RJ não se conteve : uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vaias e Vaias e Vaias ! ! !

Para a fexerj é lógico, que conseguiu estragar um evento em um lugar de primeira qualidade como o salão nobre do Tijuca.

Aviso ao amigo Sérgio Dias: Sai daí meu amigo, não vale a pena perder tempo com esta entidade.Vc está lutando para o xadrez do Rio, mas é como enxugar o gelo. Trabalhe pelo xadrez do Tijuca,será melhor assim.
Eu já falei para vc, que casamento de gente organizada com pessoa desorganizada não dá certo e o tempo mostrou que eu estava com a razão.
Parabéns pelo evento que vc fez, pois o salão do tijuca e o coquetel de abertura só foi possível devido a sua competência.Em 2010 provavelmente vc não ajudará mais ao publicitário, então preparem-se enxadristas do Rio de Janeiro, pois o Interclubes em 2010 será em algum lugar calorento e com bastante barulho, como no Mackenzie - Méier em 2005.

atenciosamente,


Patricio de Oliveira

Marcelo disse...

Sergey
Nao quero entrar em discussoes...
Acho que vc esqueceu o Reynaldo Velloso,sem o qual o Sergio nada faria.
So nao deturpe minhas palavras:
Nao acho normal e a nao disse que a culpa é de vcs, So acho que vc deveria pensar nos voltaredonses e outros que nao moram na sua cidade. E o CFCSN (ou o CXV) é tao filiado quanto o TTC e tem o direito de pleitear a realizacao do evento. Pq seria entao feito no Mackenzie? Quem como vc, acha que cobrar seriedade é agir daquela forma e que as vaias nao foram pra quem desrespeita os jogadores, só lamento.

patricio disse...

Marcelo,

Eu também não quero entrar em discussões.Só não deturpe as coisas por favor, pois em momento nenhum eu citei o clube de volta redonda e sim vc é quem fez as citações.
O nosso diálogo começou quando eu fui até vc e reclamei da desorganização do evento, e nesta hora, já estava acontecendo outra discussão entre vc e o Sérgio Dias, porque não havia papel para imprimir, e vc como sempre cobrando esta responsabilidade do Tijuca quando a responsabilidade é da federação.Vc então aproveitou e disse em alto e bom som: Por causa destas e outras é que vcs ( enxadristas ) merecem que o intercluves vá parar em volta redonda.
Marcelo , não tente fazer intrigas entre eu e outros clubes do interior, eu em momento nenhum disse que sou contra interclubes no interior, e foi vc quem afirmou de forma pejorativa que nós mereceríamos o interclubes em volta redonda.
Não tente desviar as atenções, o assunto aqui não é volta redonda e sim a desorganização fexerjiana, e sobre o Mackenzie, eu citei o mesmo, pois agora acredito eu, que o Sérgio Dias enxergou a incompetência do publicitário e não dará mais apoio a vocês, então o local comfortável e com ar-condicionado dará espaço para um lugar calorento e com barulho, como foi o interclubes de 2005 no mackenzie no Méier, lá parecia uma sauna e o pagode rolava ao lado, isso ocorreu, não é uma suposição minha, e vem você colocando palavras em minha boca, já soltando o seu veneno característico e dizendo que eu sou contra um interclubes em volta redonda ou em outro clube do interior, quando em momento nenhum eu afirmei isso.
Vc fala de derespeito aos jogadores, ora marcelo, quem desreipeita os jogadores é a fexerj.Se não fosse o Sérgio Dias o evento não seria em um local agradável com silêncio e ar-condicionado e sim em um local com barulho e muito calor.E os atrasos hein? Ontem a rodada só começou depois que os jogadores do grande-roque chegaram ao tijuca, pois a ordem é essa: Só comecem depois que chegarem os jogadores do grande-roque,atraso de mais de uma hora, só para variar, então será que é o Sérgio Dias quem desrespeita os jogadores? O atraso foi culta dele? Pare com isso Marcelo, as pessoas não são cegas, e merecem respeito.
Não sou eu Marcelo, que respondo processos e tenho que me preocupar com o ministério público, não sou eu - quem tem a fama de ladrão, bandido ou coisa parecida.Não sou eu que temo a transparência.Eu graças a Deus tenho o sono tranquilo.

atenciosamente,

Patricio

patricio disse...

Meu grande amigo Sérgio Dias acabou de me ligar e afirmou para mim, que ele não faria nada sozinho.
Sérgio Dias mostra mais uma vez sua grandeza e afrmou para mim ao telefone, que o grande responsável pelo evento de ontem em um ambiente agradável e comforto foi o grupo tijucano liderado pelo presidente do clube Reynaldo Velloso.


atenciosamente

Patricio

patricio disse...

Correção : O reynaldo Velloso é diretor de xadrez do tijuca e não Presidente como afirmei antes.

Como diz a toda poderosa: Desculpe a nossa falha.

Patricio - "O Obina da classe B"

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Cheguei agora em casa mais de meia-noite, cansado, fui ver os e-mails e autorizar os comentários no blog.
Bom, game Patrício x Marcelo is over, ok?
Estive pouco no Interclubes, um pouco no sábado, um pouco no domingo. Minhas impressões: o Tijuca exclamou na organização, decoração,etc. Good job do Sérgio e Reynaldo, Parabéns!!
Sobre o Império: desgastou, ninguém aguenta mais tantos absurdos, tanta inépcia. Está tudo desagregado. É Teoria dos Jogos: o Império maximizou tanto seu interesse que há um desequilíbrio nos interesses coletivos. Ouvi dizer que o imperador afirma que não aguenta mais também mas que não tem ninguém de confiança para "entregar o cargo"!! que tamanha arrogância e soberbia!! agora qualquer mudança tem que estar submetido à "confiança" do imperador e não aos interesses coletivos do amado xadrez do RJ??
Clubes, jogadores, acordem!! professores, instrutores, se unam para um projeto comum de difusão do xadrez no Estado.
Clubes se unam para discutir um novo projeto de GESTÃO para o xadrez do RJ. Do jeito que está todos estamos perdendo.
Ter medo não é ter respeito!

Eduardo Maia.