domingo, 25 de outubro de 2009

399- E os jogadores merecem aplausos

Pedro Paiva, surfista, carrasco do meu amigo Bigode! A partir do Pedro, o Time do TTC, China, Teixeira e Diego Di Berardino. Do outro lado o Time do Clube de Xadrez Grande Roque, Dragan Stamenkovik, Perdomo, Limp e Sadi. Match empatado, 2 x 2!
Kleber Victor, da gloriosa ALEX (Associação Leopoldinense de Xadrez): o Gambiteiro Gagá tentando dizimar o oponente!
Cristiano "Colosso" Porto, do NXN (Núcleo de Xadrez de Niterói): rezando para ganhar a partida!
Dois "velha-guarda" defendendo a glóriosa camisa rubra do Tijuca Tênis Clube. Jorge Sidney Possidente e meu amigão de fé, irmão camarada Kelsen Rosas: homens do bem!

Imagens do Interclubes RJ-2009. Gentilmente cedidas pelo amigo deste blog, Alberto Mascarenhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Querido Maiakowsky, nossa amizade vem de longa data. Gostei de ver a foto e o comentário. O torneio interclubes foi muito prazeroso de jogar, é muito bom voltar aos velhos tempos.

Agora vou bombar!!!!!

Kelsen Azevedo

Maiakowsky, um blog sobre xadrez (e algo mais!) disse...

Grande Kelsen,

Muito bom voltar aos velhos tempos de fato! fiquei feliz de te ver com a camisa rubra do TTC de novo!

Você já está bombando Kelsinho! é o ciclo da vida, talvez eu tenha sido uma grande referência para você e agora você está sendo para mim! vou bombar também!!

É por isso que o xadrez do RJ é amado, intensamente amado!

Beijos e abraços!!